
Acabei agora há pouco de ver um programa no People and Arts que se chama "Troca de Esposas" (conhecem?)!!! O programa é levado ao extremo mas, na sua essência, dá-nos uma boa lição (e não só às casadas, mas às solteiras também!). Mas será que é preciso passarmos por experiências desagradáveis e ridículas para percebermos que o que temos "em casa" é o melhor que podíamos ter conseguido? E falo no plural porque já todos nós, de certeza, em algum momento da vida, nos queixamos das pessoas que nós são mais próximas e que nos querem melhor!!! Mas perante pessoas que são o seu oposto é que realmente compreendemos o quanto fomos estúpidos em nos termos queixado!
Por isso aqui digo MEU AMOR: obrigada por seres como és e não mudes nunca, pois assim eu te amarei para o resto das nossas vidas!!!
Por isso aqui digo MEU AMOR: obrigada por seres como és e não mudes nunca, pois assim eu te amarei para o resto das nossas vidas!!!
3 comentários:
Não conheço o programa nem nunca ouvi falar tão pouco... mas fiquei a adorá-lo só por esse comentário;)
Amo-te, princesa!
Mas isso é assim com tudo... Só quando não temos é que nos apercebemos da falta que faz.... Quando nos magoamos, quando estamos longe, quando alguém desaparece do nosso mundo....
Eu já vi o programa,e gostei muito...E verdade tudo aquilo que dizes.
Por isso é que devemos aproveitar cada segundo com as pessoas que amamos...e cada segundinho da nossa vida...
Enviar um comentário