terça-feira, novembro 03, 2009

!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinto-me pressionada!!!!!!! Já uma pessoa não pode escrevinhar um pouco neste blog, que quando pára é logo invadida por reclamações dos atentos leitores!!! Chiça!!!! Irra!!!! Possa!!! Caramba!!!! Um génio precisa de tempo para escrever ;)
Eu sei, muita coisa se passou entretanto mas não há muita inspiração, nem vontade e nem tempo para vos contar! Sim, porque isto de dona de casa tem que se lhe diga. A loiça não espera, a roupa não se lava nem passa sozinha (com muita pena minha) e o cotão faz questão de andar à minha frente para que eu o veja bem (muito bem)!! Mas pelo menos este post já acalma um pouco os ânimos, certo??? ;)

Beijinhos a todos e até daqui a 1 mês................hi,hi,hi!!!

2 comentários:

Taralhoca disse...

Não culpes a loiça, a roupa e o cotão pela tua desavergonhada preguiça.
O pobre do blog até verdete já tinha.
E note, caríssima génia, que se ousar deixar-me mais um mês à míngua, em vez de mensagem receberá um telefonema. E acredite que eu consigo ser bem mais chata de viva voz que por escrito!

Hélder disse...

Leitores exigentes, de facto... mas mais vale não chegar à parte dos telefonemas!;)