terça-feira, janeiro 05, 2010

As festas já acabaram!!!! É uma triste e inconsolável verdade!!!! À nossa frente está um longo........lloooooooooooooooooooooonnnnnnnnnggggooo ano cheio de surpresas, boas e más!!!
De certeza que é mais um ano em que esperamos que os nossos sonhos se concretizem, em que afirmamos que vamos mudar aquilo de que não gostamos, em que vamos tentar mudar o mundo e fazer da nossa vida a perfeição que tanto desejamos!!! Será que vai ser assim??? Daqui a um ano vos direi!!! Até lá..........Gozem bem este novo ano!!!!!

4 comentários:

Taralhoca disse...

Olhe lá, mas vocemecê está com pressa, ou quê? Daqui a um ano já pesou mais uma vela no bolo...

Angelica disse...

As festas já acabaram mas foram bem gozadas ;) e serão sempre recordadas com muito riso e nostalgia!
Espero que tenhas pedido tudo isso quando engolias as passas!
Um excelente ano...

Filipa disse...

Eu tentei a entrar no ano a pensar que de facto as coisas vão mudar...para melhor!
Não é que as coisas não estejam bem, mas nós queremos sempre mais...e mais...e mais!!!!
Passou uma publicidade gira na TV em que as pessoas apresentavam alguns desejos para o Novo Ano. Alguém dizia que queria passar mais tempo com os amigos e com a família, outro dizia que queria viajar mais, um casal velhote que dizia que queria casar pela primeira vez... E eu achei fantástico, porque eu como sou muito ambiciosa e, se calhar, exagerada, quero isso tudo...
Vou-me esforçar por concretizar e espero que tudo isso me faça ainda mais feliz!
Votos de um Ano Feliz para todos os que seguem o teu blog e votos muito especiais para ti, minha AMIGA! UM ANO MUITO FELIZ!!!

Hélder disse...

Com ou sem resoluções de ano novo, um bom ano a todos :)