sábado, março 20, 2010

Massagem de pétalas de rosas :)

Aguentem-se os invejosos.....nada melhor para começar duas semanas de férias do que uma massagem espectacular e super relaxante! :) Chamem-lhe prenda de Natal atrasada, chamem-lhe luxo ou o que quiserem, mas, se eu pudesse, fazia uma destas todos os meses! Sim, está a chover e é uma seca mas....neste contexto, foi ainda melhor! Ouvir a chuva forte a cair e eu, deitadinha no quentinho, à luz das velas....hummmm....foi fabuloso!
De seguida, e como para mim "férias" significa não usar tanto as mãos ;) , fui dar um brilho às minhas unhas ;) LOL Já sei que não vai durar muito mas tenho tempo para as ir retocar quando quiser.
Ora, a avaliar pelo 1º dia destas duas semanas que vêm, prevejo umas férias fantásticas ;) Mas previsões, só mesmo no fim de tudo ;) LOL


3 comentários:

Hélder disse...

Boas Férias!! :)

Taralhoca disse...

Sua ranhosa? Férias?? Massagens?? Isso são lá coisas de que se faça alarde numa segunda-feira de manhã????!!!!

Angelica disse...

Que inveja....
Eu já me dei por tão satisfeita com um tratamento aos pés na semana passada!!! (oferta do spa por fazer anos)