quinta-feira, abril 22, 2010

Visitas...:)


Não amiga, ainda não é o post sobre as férias!!! Esse está difícil de sair pois são tantas as fotos que é difícil escolher! Mas ele virá...;)
Hoje vou falar de uma visita que tive à hora de jantar. Uma não, duas visitas de uma vez só! Estava eu "sogadita" a jantar o meu bifinho, quando de repente passa uma sombra no meu terraço (já com toldo, por falar nisso!). Não fosse o facto de estar meia adormecida acho que me teria assustado. E não fosse a sombra ter umas manchas brancas, pensaria ser uma visão. Mas de repente a mancha aproxima-se da janela e coloca as suas patinhas dianteiras no meu antes lavado vidrinho! Tão fofinho aquele gatinho. Nem grandinho nem pequenino, assim no meio termo, com uns olhos bem arregalados e cheio de vontade de entrar na minha cozinha. Assustou-se assim que abri a porta e só aí é que vi o processo de multiplicação: não era um, mas dois gatitos muito arregalados a olhar para mim. E devem ter gostado do que viram pois por cá andaram uns minutos, rondaram as minhas pernas, cheiraram os focos e até aliviaram a bexiga no meu recente lavado terraço. Ou seja, terreno marcado e até à próxima...

6 comentários:

Synne Soprana disse...

N os adoptaste???

Cisne branco disse...

Não, eram do vizinho do lado!!! Mas acho que os vou pedir emprestados ;) LOL

Taralhoca disse...

E eu convencida pelo princípio do relato que tinhas interceptado e aniquilado dois meliantes :)))).
Afinal era só o teu sex-appeal felino a fazer das suas :)))))

Filipa disse...

Fico triste por ver que ainda não é o post da viagem... Estou curiosa por saber alguns pormenores e para registar carinhosamente as vossas sugestões de locais para visitar, para comer, para namorar, etc. Pode ser que estes amiguitos um dia tenham oportunidade de conhecer Londres! Who Knows??!
Quanto aos gatinhos podes sempre convidá-los para jantar! Sem grande compromisso... Apenas para se irem conhecendo! Se entenderem que tal depois podem ficar amigos e eles passarão a visitar-te mais vezes!
Fico contente por saber que já têm toldo no terraço. Estou curiosa para ver!!! Agora só faltam uns sofás de jardim e umas plantinhas para ficar perfeito. Hihi!
Beijinhossss

Cisne branco disse...

Plantinhas também já há, uma pelo menos!!!Mas acho que não vai durar muito :( Falta mesmo a mesa e as cadeiras ;) Cada coisa a seu tempo

Hélder disse...

Daqui a pouco tens lá toda uma plateia na varanda! ;) E não tarda estás a comprar pias também! lol