sábado, maio 01, 2010

Londres (1/2)


Este ano a Páscoa teve outro sabor, um sabor a férias e a viagens. Lá partimos nós em direcção a uns amigos londrinos, e sem percalços dos aviões e das greves. Como seria de esperar, mal chegamos, tivemos de matar a fome do pequeno almoço. E nada melhor do que uns donuts ;) (tipicamente britânico).

Ora, visto termos ido bem cedinho, no 1º dia demos logo corda aos sapatos e fomos passear. Paramos no Meridiano de Greenwich para um beijo, que apesar de o darmos um de cada lado do mundo, foi sentido bem pertinho ;)
Passeando mais um pouco lá fomos ao ponto típico onde a TDK e a Sanyo têm uma grande cunha para colocar lá publicidade, Trafalgar Square.


Estas bem podiam ser as marcas das minhas mãos, mas não....eram do já falecido Patrick Swayze.



Como não podia deixar de ser, tivemos de ir fazer uma visita aos chineses a ver se haviam lojas como cá. Surpresa, não haviam!!! Mas haviam mini-mercados onde vendiam as tão procuradas hóstias de camarão. :)

Já cansados de tanto passeio, fizemos a nossa primeira (de muuuuuiiitas!) paragem no starbucks. Um bocado influenciados pelas séries de cá, mas tínhamos de experimentar e gostamos tanto do conceito que, 1 dia sem lá ir, parecia milagre ;) LOL
Retomando a marcha, tivemos tempo para um brincadeirinha, e foi engraçado pois mal chegamos a Portugal, ao folhear uma revista, dei de caras com o António Feio numa foto exactamente neste local.



Já no nosso 1º dia de passeio sozinhos, a curiosidade era tanta de ir ver o relógio mais famoso do Mundo que foi mesmo para lá que nos dirigimos. Big Ben e as Houses of Parliament:









To be continued....

4 comentários:

Ricky disse...

Muito bem :)

Espero que se tenham divertido bastante e saibam que se regressarem serão sempre recebidos de braços bem abertos.

Abraços e beijinhos

Taralhoca disse...

Mim adorar Londres, mesmo não comendo donuts, nem bebendo café...
E como mim ser entendida (cof, cof)mim poder dizer o seguinte:
- mim ter inveja de visita a meridiano, porque mim não ter ido lá. Mim também ter inveja da foto. Mim detestar fotogénicos;
- mim gostar muito mais de trafalgar à noite;
- mim ser fã de Ghost...;
- mim comprar hóstias em Portugal e mim detestar pessoas que só comem hóstias importadas;
- mim ser apreciadora de Big Ben e figuras tristes;
- mim aguardar ansiosa por continuação.

Sonia disse...

Eu acho que eles gostaram... especialmente de mim que fui tao sociavel... a minha maezinha ensinoume me´lhor mas kd o sono nao da pra mais enfim :P

Espero mesmo k tenham gostado e que voltem mais vezes!!!

xx

Ângela Gonçalves disse...

Que vocês são fotogénicos eu já sabia, mas aquela foto em que "encaixaram" as cabeças está giríssima...