terça-feira, julho 07, 2009

Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................

Visto ser um acto inédito, merece um post!!!

Hoje fui correr!!!!!!!!

Para os mais admirados, sim, é verdade!!!! Não, não levei o cão que já é velhinho mas levei a música, as sapatilhas e a vontade de acelerar o coração ;) E se acelerou...e nem demorou muito!!! LOOL A melhor parte foi mesmo chegar a casa e tomar um banho. A pior parte é que ainda nem 12h passaram e já me doem as pernas :S Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii...............

4 comentários:

Hélder disse...

É assim mesmo... nada melhor que cansar o corpo para relaxar a mente!:)

Taralhoca disse...

És oficialmente a minha heroína! Uma heroína dorida, mas uma heroína!!

Miranda disse...

Parabéns pela coragem e pela iniciativa.:D Eu ando há meses, a tentar ganhar coragem para começar a fazer exercício, mas não consigo. A preguiça é muita! Já nem me lembro de quando corri pela última vez. Continua que isso faz super bem à cabecita (entre outras coisas) ;)

kisses

Angelica disse...

Não acredito... Sim senhora, o que o verão faz... Eu não te invejo, eu no máximo ia andar, e mesmo para isso tenho sempre preguiça! Na próxima leva o pastor alemão...mas com coleira!