terça-feira, julho 14, 2009

Observar...

Sim, para quem não se tenha apercebido ainda, eu gosto de observar...tudo e todos!!! Nas minhas corridas actuais (sim, eu tenho continuado a correr, ou a andar), com a música a trautear aos meus ouvidos, adoro ir observando os detalhes do que se passa à minha volta! Ora é uma família a jogar à bola, ora são 2 amigos sentados a conversar, ora é mãe e filha a passearem, muitos homens a "futebolar", e até um pássaro mauzão atrás de outros mais pequenos e indefesos!!! É engraçado pensar que ali, sendo todos diferentes, está tudo para o mesmo....relaxar a mente!

3 comentários:

Angelica disse...

Eu estou cá a ver que fazes muitas paragens nas tuas corridas...para admirar os pássaros! Relaxar a mente e aproveitar o verão que convida a ir para a rua...

Anónimo disse...

Eu tb fui correr hj.
Fiquei a morrer,parecia que ia ter um ataque cardiaco...Tou mesmo em baixo de forma.
Catarina

Hélder disse...

Observar é sempre bom... aliás, o sentido da visão é sem dúvida o mais importante. Vai daí termos 2 olhos e só uma boca... Mas como dizia, observar faz bem. Faz-nos ver que não estamos sozinhos. Que quem nos rodeia vive a mesma vida que nós. Que os nossos problemas não são os únicos problemas do mundo. E se correr ajuda a clarear a mente, muita boa gente o faz por algum motivo...