terça-feira, agosto 25, 2009

Nova vida...


Mais uma etapa na vida concluída, mais uma etapa que começa!!! Confesso que não foi fácil tomar a decisão, mas afinal, depois de tomada, não é assim tão complicada! É sempre bom ter o nosso tempo, o nosso espaço....a nossa vida!!! Acho que ainda não assentei bem os pés na terra....ainda parece tudo um pouco surreal!!!
Mas passando à parte prática da questão....resume-se a...

- arrumar a casa,
- lavar a loiça,
- por a máquina da roupa a lavar, por a secar e depois passar a bendita (ou então levar o cesto a casa da mãe ;) ),
- limpar o pó que nunca acaba ( e os pêlos do tapete também não),
- sentar no belo do sofá e percorrer as dezenas de canais existentes,
- colocar o pc no colo e ligar à net à espera de alguém para meter conversa (normalmente sou eu a chata :S),
- deitar na enorme cama e gozar do colchão todo só para mim (e eu habituo-me bem a ter muito espaço :) )
- adormecer à espera de um novo dia nesta nova vida que agora começa!!!


3 comentários:

Hélder disse...

Fico feliz por "não ser assim tão complicada"... Ocupação também não falta, disso tenho noção. Tal como o espaço... cheira-me que um dia destes ainda vou parar ao tapete a meio da noite:S

Unknown disse...

Jovem, tenho seguido o teu blog
Quero dár-te os parabens, está muito bem conseguido e algumas (quase todas) as tuas entradas me fazem parar um pouco, ler, re-ler e saborear ao belo som.
Estou pela primeira vez a comentar pq quero alertar-te, se me permitires a ousadia, às vezes o excesso de espaço também não é muito saudável (falo por experiencia própria), de vez em quando sabe bem um belo dum aperto, um abraço bem sentido, um beijo bem repenicado e até uma zanga faz falta, lool....
Podemos ter um grande coração, mas há lá um espacito que deve estar ocupado, Correu mal desta vez, vamos levantar a cabeça e seguir em frente.

Parabens e continua com o teu belo trabalho

Sónia disse...

Pois como eu te entendo...
lavar a loiça
lavar a roupa
fazer o jantar
passar o tempo na net...

e so dizer que nao tenho a cama toda so para mim e ainda tenho que levar com sua excelencia a acordarme a meio da noite aos gritos a dizer que vou cair abaixo da cama...

nao sei qual e o melhor LOL