sábado, junho 19, 2010

Praia em casa ;)

Hoje fui às compras ;) Sim, eu sei que não é novidade nenhuma, tendo em conta que sou eu que estou a falar, mas estas foram para a casa ;)! Estava farta de ter um terraço tão grande e sem nada que me fizesse aproveitá-lo (para elém do estendal da roupa). Assim sendo, passei a tarde à procura de uma mesa bonita, espaçosa e barata e das respectivas cadeiras. Resumindo, não encontrei nada daquilo que queria :S LOL
Mas como eu não me dou por vencida, nas minhas compras caseiras, entre atum e garrafões de água, encontrei uma mesinha de campismo daquelas com 4 banquinhos e, em promoção!!!! Como se ainda não bastasse, não era daquelas azuis de plástico mas sim de madeira clarinha. Ouro sobre azul :D Ora lá veio a mesa, junto com mais umas cervejas ;) Não dá para muita gente mas sempre dá para desenrascar um jantarzinho à luz das velas ;)! Não me dando por convencida de que não havia mesas à minha altura (LOL), continuei o passeio....
.....Pelo caminho pensei eu, "onde me vou deitar para apanhar uns banhinhos de Sol lá em casa?". Teria de arranjar umas espreguiçadeiras para o efeito. Fui ter à Casa, e mal entrei elas olharam para mim e eu olhei para o preço delas e foi amor à 1ª vista! Ok, não são espreguiçadeiras, mas são umas cadeirinhas de praia tão giras e fofinhas e verdinhas e baratinhas que não resisti. Vieram comigo para casa, a passo acelerado, não fosse eu me lembrar de mais alguma coisa e o cartão multibanco não achar piada nenhuma!
Resumindo, não encontrei mesa nenhuma, não vi as espreguiçadeiras que queria, mas estou aqui sentada na minha mesinha de campismo (que até já tem um vasinho em cima), com as cadeiras estendidas ao Sol, a escrever este belo e simpático post de boas-vindas a quem quiser cá aparecer!

Beijinhos e abraços a todos..... :D

4 comentários:

Hélder disse...

Muito melhor agora! :)

Filipa disse...

Oh amiga!
Eu bem disse que esse terraço merecia maior aproveitamento! Eu estou a imaginar a mesinha de campismo... Deve ficar um máximo! Hihi!
Beijinhos

Angelica disse...

lol
Este ano é que vais mudar de raça, com banhos de sol em casa vais ficar preta ;)
Agora trata de ir a Esposende (enquanto não se paga a SCUT) buscar areia... a água dispensa-se que é muito fria :)
Bjocas e disfruta muito das tuas compras

Sonia disse...

Entao como é? O Sol ha muito que se foi... toca a escrevinhar das longas tardes chuvosas enroscada no cobertor no conforto do sofa!!!!!
Va la, toca a teclar!!!!